11 de junho de 2014

Amizade de mãe e filha

Sinceramente, nada melhor do que ser amiga da sua mãe. Ela te gerou, sabe tudo de você e faria qualquer coisa para o seu bem e para te fazer feliz.
Eu, por exemplo, sou muito amiga da minha mãe e me sinto muito bem sabendo que posso contar com ela para compartilhar minhas alegrias e dividir minhas tristezas/preocupações. 
Eu tive minha época rebelde que muitas pré-adolescentes tiveram também, mas ainda bem que passou rápido, porque me arrependo de ter me afastado tanto da minha família nessa época. Talvez, se eu e minha mãe não tivéssemos passado por essa fase não seríamos tão amigas hoje. Por isso, eu digo: fale mais com a sua mãe, puxe assunto, fale do seu dia e pergunte como foi o dela. Isso aproxima mãe e filha e pode ter certeza: Te deixa muuuuuito mais feliz. Mãe é uma só e não dura pra sempre, aproveite a sua!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário