10 de junho de 2014

Meus livros favoritos (Dica de livros)

Bom, os meus dois primeiros livros favoritos fazem parte de uma trilogia (até agora, porque não sei se vai lançar outros e tal). São eles: ''Belo Desastre'' e ''Desastre Iminente''. O primeiro livro conta na visão de Abby a história do casal Travis e Abby que dava tudo para ser um belo desastre e o segundo na visão de Travis.

Meu terceiro livro favorito é ''A culpa é das estrelas'' 


Sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


                                                    Recomendo muito, bom demais!

''Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.''  - Hazel Grace
meu quarto livro favorito que li faz pouco tempo mas gostei muito e achei que valia a pena colocar aqui é ''A seleção'' que faz parte de uma trilogia. Já comprei o segundo que é ''A Elite'' mas ainda não acabei de ler.
E o meu último livro favorito, mas não menos importante é ''Diário de uma paixão''. Tem um tempinho que li e amei a história.

Já li vários outros livros e os que recomendo são: 

Um Homem de Sorte
A última carta de amor (além de ser muito bom tem uma capa muito fofa!!)
Querido John 
Uma curva na estrada
A última música
Quem é você, Alasca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário