6 de agosto de 2014

Inspire-se: Decoração diferente e fácil

Olá!! Cansamos de ver em vários lugares dicas de decoração com coisas lindas (e caras). Por isso, queria fazer uma postagem em que todos vissem, quisessem e pudessem fazer em casa. Trouxe algumas ideias para você decorar seu ambiente de uma maneira divertida, criativa e barata.

Caixotes:  Fica muito legal juntar alguns caixotes e fazer uma mesinha de centro. Também fica super bacana empilhá-los e fazer uma mesinha maior. E se preferir, pinte-os da sua cor favorita para dar um toque ainda mais especial.


Escadas: Essa ideia eu acho muito boa!! Você pode firmar uma ou mais escadas na parede e fazer designs diferentes usando tábuas de madeira ou até mesmo deixando-a sozinha decorando um banheiro 












Bolso jeans: Esse porta-treco é mais bonito do que vários que vemos por aí. Além dele poder ser usado em uma moldura pendurada na parede, o que dá todo um charme.


Latas: Você pode fazer porta-talheres, porta-vela e porta-treco utilizando somente latas que você tem em casa. Podendo pintar e revestir a lata com tecido. 


Potes de vidro: Acho potes de vidro lindo e delicados. Podem ser usados de diversas formas e dão um toque diferente no ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário