13 de julho de 2014

Dicas de decoração para o quarto

Oi gente, hoje vim aqui para mostrar algumas dicas de decoração que deixam seu quarto muito bacana, criativo e diferente. Pesquisei algumas imagens no google e mostrarei pra vocês. 

Obs: Estou decorando meu quarto, mas só vou postar aqui quando tiver tudo pronto. 
                                                          
                           Varal de fotos

Uma dica muito legal são esses varais de fotos. Você só precisa de um barbante, fotos e pregadores. Para prender o barbante você pode usar pregos pequenos, fitas adesivas... O que preferir. Pode ainda prender pisca pisca junto ao varal. Legal né? 

                                    Penteadeiras

Essa é uma penteadeira clássica vintage. Existem penteadeiras de vários formatos e cores como vocês poderão ver na próxina imagem. Penteadeiras nunca saem de moda e são perfeitas para deixar seu quarto ainda mais bonito. Eu adoraria ter uma no meu quarto, mas infelizmente me falta espaço :(


Existem penteadeiras grandes, pequenas, clássicas e as mais modernas.

Almofadas

Almofadas são um jeito fácil, simples e divertido de decorar e divertir o ambiente.




Flores

Verdadeiras ou falsas, flores sempre trazem um toque a mais ao ambiente.

Sejam elas dentro de um pote de vidro ou plástico: 


Em jarros fofos: 


Ou até mesmo em lugares diferentes, como: 


Então é isso, espero que tenham gostado. Beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário